THIS WEEK: SCHOOL & HOLIDAYS

14 de junho de 2015

Eu quero tentar algo diferente para o .STUDIO. Durante uma sessão eu estava a conversar com uma colega e que me deu a ideia de fazer posts semanais aqui para o blog. Isso era algo que eu queria experimentar há algum tempo atrás, voltar a atualizar o blog a um nível pessoal. Então, aqui fica a minha primeira publicação do meu "This Week" posts. 


I want to try something a  little bit differente for my blog. On a shoot I was chatting my friend who gave me the lovely ideia of doing weekly blog posts. This is something I have wanted to do for a while, bring my blog to a personal level.
Let me know what you think of this new section in my blog!


Trabalho de campo na Serra de Aire Candeeiros | Praia Velha - S. Pedro de Moel | Pôr do sol a caminho de casa 

Self-portrait para o blog OH, CAROLINA | Shooting com o meu irmão Eduardo | Assistir ao pôr do sol

Trabalho escolar em estúdio | Parque de Diversões - Feira de Maio | Pôr do Sol 




Enviar um comentário

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne