52 OH STUDIO PROJECT

10 de fevereiro de 2016

Estive a pensar bastante sobre o rumo que dar ao blog e eu nem acredito que estou a fazer isto. Foi uma decisão de última hora, não foi algo que tenha sido ponderado cuidadosamente e decidi que precisava de algo que me pusesse a mexer, criar e fotografar de novo.

Foi uma necessidade que se vinha a instalar à muito mas que eu não tinha ainda conseguido por em prática. Sinto falta dos tempos em que tinha ideias, tantas que as tinha de apontar e escrever, os tempos em que fazia fotografias conceptuais. Não sei se vou mesmo completar este Projeto 52 semanas, quantas semanas vou falhar mas ao menos vou tentar e pressionar-me a mim mesma para fazer isto.

Espero que gostem e vamos lá ver o que vai sair daqui, vontade e entusiamso não me faltam. Esta será a hashtag #52ohstudioproject

1 comentário

  1. Sigo-te e quero ver essas fotos :)
    Boa sorte !

    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne