THIS WEEK: NEW IN & WORK

25 de novembro de 2016 Porto, Portugal

Já passou algum tempo deste a última publicação da categoria THIS WEEK. Se não errar no mês de Abril, o MEU mês em que completei as dezoito primaveras, o mês em que entrei pela primeira na aula de código, o mês que deu novas oportunidades, aventuras e responsabilidades.

Os trinta e um dias de maio, passaram a correr entre estágio-código-casa-estágio-código excepto os fins-de-semana. O sexto mês do ano fica marcado pela ida para a cidade Invita, o Porto. E ainda a conclusão do meu  percurso escolar deste ano , - o ensino secundário via curso profissional-. O sétimo mês dá destaque a cidade do Porto, aos percursos noturnos entre a Casa da Música e á Foz, a realização de um workshop\formação de verão.
O mês de Agosto é o regresso a casa, o mês do calor, das idas á praia e do regresso de familiares do estrangeiro. Aqui, o oitavo mês torna-se uma pausa para descansar e retomar ás aulas de código, que ficaram em pausa deste de maio.
O mês de Setembro é para muitos uma espécie de ano novo com a ida para a escola ou universidade. Para mim o percurso escolar terminou em junho, agora só para o próximo ano letivo é que voltou aos estudos. É ainda em setembro que passo no exame de código. O resto do mês e o mês de Outubro dou importância das aulas de condução. O mês de Novembro talvez para mim tenha sido o meu Setembro, é a meio do mês que surge o exame de condução (aprovado), o mês em que há desafios já a pensar no próximo ano, e principalmente, o mês que surge o meu primeiro emprego.  E é o mês do regresso do OH, STUDIO com projetos já planeados e projetos anteriores que ficaram por partilhar. 

1 comentário

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne