Where to Start

21 de janeiro de 2015




"Por onde começar?" tem sido uma questão na minha mente. Desde pequena sempre lutei com a perfeição e quero que tudo seja perfeito antes de entrar no mundo da blogosfera, ou seja antes de mostrar a um\a amigo\a ou ao cliente.

Ultimamente tem sido um grande obstáculo para descobrir o caminho certo para começar um blog. Eu quero que seja bonito, eu quero que seja fácil de usar, eu quero que seja acessível, eu quero que transmita o meu estilo, eu quero isto para mostrar o meu trabalho sem ser através do tumblr, eu quero que seja sofisticado... Eu quero, eu quero... Eu quero que ele seja perfeito. 

Por onde começo? Por explorar ou criar quanto eu tento manter limites de construção para mim mesma? 

Basta criar.

Então, um dia, eu disse a mim mesma: “Eu vou fazer o melhor que posso”, por isso estou aqui, finalmente a criar este blog para contar uma narrativa por detrás de cada sessão fotográfica.


So here I am starting a blog. Let’s roll down those windows



Enviar um comentário

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne