CAROLINA FRANCISCO .STUDIO

21 de janeiro de 2015

Photo by Bruno Francisco Photography for Faces of the Future

ABOUT 


CAROLINA FRANCISCO .STUDIO trata-se de um portfólio online onde a Fotografia fala sempre mais alto. Não fugindo assim a temas como a Moda, a Música ou o Cinema que são sempre fontes de inspiração. 

Sobre as minhas fotografias:
As pessoas são bonitas e tudo o que presenciamos no dia-a-dia parece algo tão banal, tão feio, tão comum e por isso gosto de realçar essa banalidade, fazer uma chamada de atenção de que essas coisas comuns têm uma essência bonita e podem tornar-se tão especiais.
Faço-o constantemente, enquanto espero por um autocarro, entretenho-me a observar as pessoas, fotografo-as automaticamente com a minha mente, penso como gostaria de as inserir num mundo aparte e acabo por inseri-las num filme só meu, sem falas, apenas imagens.
Repito: todos os seus gestos são dignos de serem captados pela lente: desde o sentar-se, o fumar um cigarro, o folhear um livro, o beber um café, o abraçar alguém conhecido, o caminhar, o apanhar algo que caiu, o morder o lábio, o limpar as lágrimas, o acto de rir e até o de respirar.
Gosto de contar sempre uma narrativa por detrás de cada sessão fotográfica, gosto de ver a modelo como uma personagem e faço-o em estado fotográfico, tentando capturar ações, movimentos e expressões. 

---- 

Carolina Francisco

Enviar um comentário

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne