THIS WEEK: BIRTHDAY & SHOPPING

16 de abril de 2016

Bom dia! Quase sempre o domingo começa entre fotografias, ora não fosse ter dois projetos que envolvem fotografia (o blog e o OH, Carolina!).  E nesta fase de finalista do secundário (curso profissional), que incluí estágio, provas final + apresentações e relatórios até mais, o domingo torna-se um momento de descanso para mim própria, onde o computador é proibido, trabalhos ou outras coisas relacionadas com escola\"trabalho", apenas uma máquina fotográfica e um caderno de apontamentos na mão.

E numa preparação para o #52ohstudioproject, fiz uma revisão aos post antigos vi isto, um projeto inacabado por falta de vontade ou por desleixo, o que será a explicação final. E tomei novamente a iniciativa de voltar com estes post semanais (ou talvez de 15 em 15 dias) aqui para o blog, o que será razão para levar comigo a máquina fotográfica (ou até com o telemóvel) todos os dias para onde quer que eu vá. E para começar este "This week" com fotografias do meu instagram (@carolinarfrancisco)
1. uma fotografia do projeto #52ohstudioproject 2. um outfit do blog oh, carolina 3. selfie matinal 
4. nas horas de almoço é para descobrir locais novos - 100 montaditos   5. festa de aniversário dos meus 18 anos 6. uma sequência divertida de nove fotografias de comemoração dos dezoito
7. look 8. á procura do "tal" casaco  9. shopping durante ao fim-de-semana

Enviar um comentário

Copyright © OH STUDIO
Design by Fearne